31/07/14

    Jaejoong (JYJ) mostrou seu encorajamento para o ex-colega Yunho (TVXQ) para seu próximo drama "The Night Watchman", que irá assumir o horário do seu drama "Triangle". 

    Após a menção de Yunho que disse que é bom vê-lo trabalhar duro, o membro JYJ respondeu com: "Eu vi esse artigo. Eu acho que ele vai nos mostrar uma boa atuação. Honestamente, eu não estou em posição de dizer 'faça um bom trabalho' para ninguém. Acho que todos os atores passam pelo mesmo processo de crescimento. Todos os bons atores e veteranos também tem o mesmo dilema, e comparado a eles, estamos apenas com os nossos passos de bebê agora."

    Kim Jaejoong continuou dizendo: "Yunho passou por esse processo, então eu acho que ele vai nos mostrar uma boa atuação. Entre as pessoas com quem trabalhei para este projeto ("Triangle"), havia alguns que já haviam trabalhado com Yunho antes. Eles me disseram que ele trabalhou muito duro. Um ator não vai fazer direito se trabalhar duro?"

    Enquanto isso, "Triangle" teve seu último episódio na terça-feira e será substituído por "The Night Watchman" em seu horário a partir da próxima semana.



NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS
Fonte: Soompi
Compartilhado: StandUpTVXQ

Leave a Reply