31/07/14

    Jaejoong, membro da boyband K-pop JYJ e ator, falou sobre como ele age em um relacionamento, durante uma entrevista à mídia local na quarta-feira. 

    Comparando-se ao seu personagem Youngdal, o ator inexperiente disse que ele é honesto quando se trata de amor.


    "Assim como meu personagem no drama "Triangle" que se mete em briga ou conflitos, mas se torna um cara tímido na frente de seu amor Jung-hee, eu sou honesto. Eu não posso esconder meus sentimentos ou ter uma cara de pau quando eu amar alguém", disse o Jaejoong. 

    Em cima disso, o ídolo popular, foi convidado a dar três razões pelas quais ele se faz um bom namorado. 

    Ele respondeu: "Eu sou um cara que pensa antes de falar. E eu não sou tímido sobre ser fisicamente íntimo com minha namorada. Além disso, eu não sou de poupar tempo, esforços, energia e dinheiro para o meu amor. É por isso que eu sou um cara decente."

    Jaejoong interpretou o personagem principal Huh Young-dal, um de classe baixa, bom-para-nada, que mais tarde torna-se um CEO de um cassino, no drama "Triangle" que recentemente terminou. 

    Na série de TV sobre irmãos separados que se reencontram depois de 20 anos, Jaejoong ganhou elogios por sua atuação sofisticada. 

    Enquanto isso, o grupo JYJ fez o seu retorno muito aguardado com seu segundo álbum de estúdio "Just Us" e o videoclipe para a faixa título "Back Seat", lançado em 29 de julho. 

    JYJ ainda tem a terceira expo "JYJ Membership Week", em Seoul, de 31 de julho a 03 de agosto para os seus fã-clubes. O evento tem sido realizado anualmente na capital gratuitamente desde 2012, atraindo mais de 20 mil fãs a cada ano vindos da Coreia e do exterior. 

    A banda também está programada para embarcar em sua turnê asiática "The Return of The King", com o primeiro concerto para começar em 09 de agosto, em Seoul. Os ídolos vão visitar oito cidades em toda a Ásia, incluindo Hong Kong, Pequim e Xangai.





NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS
Fonte: Korea Herald
Traduzido por: Lai
Compartilhado por: StandUpTVXQ

Leave a Reply