31/07/14


    Repórter: Yunho enviou uma mensagem sobre como é bom ver você trabalhar duro.

    Jaejoong: "Antes, quando estávamos trabalhando juntos Yunho teve desidratação. Yunho-ya, você esta bem? Eu estou bem. É o seu primeiro drama de época, deve ser difícil. Desde que você está sem tempo, você deve ter feito tudo rápido, até mesmo o CGs, então você deve ter praticado a atuação de se mover muito bem. Então, por favor, cuide de sua saúde, beba muita água. É bom trabalhar duro, mas você também deve pensar em sua saúde."


________________________________________

    Jaejoong: "Eu acho que eu não vou ser capaz de assistir próximo drama de Jung Yunho por isso peço desculpas. É porque eu tenho um monte de atividades no exterior. Eu tenho uma próxima turnê mundial, então eu não sei se eu posso assistir, mas estou torcendo por seu trabalho duro. Eles também estão fazendo um drama de época neste verão e ele provavelmente vai se sentir como no inferno. Uma vez que é seu primeiro drama de época, eu gostaria que ele cuidasse de sua saúde."

________________________________________

    Jaejoong: "Yunho sempre foi o tipo que realmente trabalha duro. Ele não gosta de receber más críticas quando ele trabalha duro cegamente sem pensar em sua condição, seria bom se ele pensasse em sua saúde. Desejo-lhe sucesso em seu primeiro drama de época."


________________________________________

    JaeJoong: "Dos atores que atuaram com Yunho, ouvi dizer que 'Yunho trabalha duro na atuação", desafiando um drama histórico que não é fácil, e as filmagens no verão serão difíceis, vai ser cansativo para ele. Mas eu acho que ele vai fazer certo. Fighting Yunho yah"



NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS
Tradução: Shinkipeia, sehunownsme, standuptvxq
Compartilhado por: StandUpTVXQ

Leave a Reply