02/08/14




     Kim JaeJoong do JYJ, compartilhou sua experiência sobre ter atuado como um gangster em seu último drama.

     No recente drama da MBC Triangle, Kim JaeJoong interpretou seu primeiro protagonista.

     Seu personagem ‘Heo Young Dal’ é o centro da estória e tem relação com todos os outros personagens. Estreando como um belo gangster Heo Young Dal acabou se tornando um homem de negócios de sucesso, através de uma grande transformação.

     Em uma recente entrevista, Kim Jae Joong compartilhou, “Heo Young Dal evoluiu rapidamente. Como foi muito rápido, eu me preocupei em como poderia atuar nesse processo de forma que o crescimento do personagem fosse natural."

     Ele disse, “Não faz nenhum sentido alguém que não tenha nem mesmo se graduado no colegial ter chegado ao topo de uma grande empresa e ter conseguido tudo. Então eu fiquei pensando em como eu poderia demonstrar isso de maneira natural e como mostrar expressões mais sérias e agonizantes, então eu tive que mudar. Eu achei que pareceria mais natural agradecer ao personagens interpretados por Shorry hyung e Seung Hwan hyung.”

     Quando perguntado, “Existe algum comentário ou retorno do qual você se lembre?” Kim Jae Joong se recordou da cena em que foi necessário que ele fizesse topless.

     Ele disse, “Normalmente, você prepara seu corpo antes de mostrá-lo as câmeras, mas eu pensei 'um gângster bonito com um corpo musculoso? Eu não tenho que parecer legal.' Existe um personagem assim, interpretado pelo Im Si Wan. Então eu tentei apenas me despir e ter cuidado com como eu iria parecer.”

     Ele continuou, “Há uma cena em que eu tinha que correr pelas ruas vestindo apenas roupas íntimas. À partir do momendo que Lee Jong Suk mostrou seu abdômen no drama Doctor Stranger, eu vi um comentário que dizia assim ‘Se você não tem um corpo como Lee Jong Suk, não fique sem roupas.’”

     Ele explicou, “Eu posso fazer isso também, se eu quiser. Não é que eu não tenha trabalhado duro, mas sim por causa de meu personagem. Meu personagem supõe-se que não seja tão bom lidando com brigas no início. Depois, quando o personagem muda, eu não consigo associar um gângster que não pode lutar com um bom abdômen.”

     Por fim, ele riu dizendo, “Eu irei melhorar meu corpo para a próxima vez que fizer uma cena sem roupas. Peço desculpas.”


NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS
Fonte: MWave
Compartilhado por: StandUpTVXQ

Leave a Reply