[Tweets do JYJ e tweets de 
terceiros relacionados ao JYJ]

03.08.2014       

 JaeJoong: > @AsiaPrince_JKS: "Parabéns pelo seu aniversário com antecedência"



03.08.2014       

 JunSu: "Foram bons tempos ~ Todo mundo, está chovendo. Vão para casa com cuidado ~ ^ ^"



01.08.2014       [Conversa entre JaeJoong e Jang Geun Suk]

 JangGeunSuk: "Eu te amo Kim JaeJoong wwww"

JaeJoong > @AsiaPrince_JKS: "Sou seu fã GeunJjing wwww"

JangGeunSuk: > @bornfreeonekiss: "Eu acho que você bebeu muito ontem. Você está bem? Estou me preparando para ir ao JYJ Membership Week^^^^^^^wwwwww"

Jaejoong: > @AsiaPrince_JKS: "Sim, no entanto, estou trabalhando muito~ E esse JYJ Membership Week será divertido?www^^^^^^^^wwwwwww"

Jang Geun Suk: > @bornfreeonekiss:  "Não será na entrada da COEX C e D? Estou indo conhecer eles agora. Estou muito empolgado!"

Jaejoong: > @AsiaPrince_JKS: "Seu aniversário será em breve. Isso é ótimo! Eu quero ir para a festa de aniversário. (empolgado) Poderia me convidar?"

Jang Geun Suk: > @bornfreeonekiss: "Isso realmente será um prazer e será empolgante! Eu esperarei por você todos os dias!!! Ligue (me)!!!"

Jaejoong: > @AsiaPrince_JKS:  "Eu esperarei pela sua ligação (risos) Você está indo para algum exercício/trabalho?? Estou indo pro exercício/trabalho também.. Na expectativa de ser saudável wwww^^"

Jang Geun Suk: > @bornfreeonekiss: "Eu comprei todas essas pra você. (risos) Caso você não venha,  ficarei triste e jogarei tudo isso fora! (T_T)


Jaejoong: > @AsiaPrince_JKS:  "Eu já entendi. Eu estarei pronto. Tudo isso, Geunjjing? Essas coisas vão entrar nos meus orgãos internos. wwww"




Jang Geun Suk: > @bornfreeonekiss: "Estou muito surpreso! Jaejoong, você também tem enguias reais! Todos as nossas enguias que você ama se tornaram Kabayaki! (Nota: Kabayaki é um método de preparação utilizado especialmente para peixes sem escamas e longos como Unagi, anago, bagre e hamo)"

Jaejoong: > @AsiaPrince_JKS:  "(≧∇≦)Como isso é perigoso (risos) Ya~~~"



01.08.2014      

 JaeJoong: "Vejo você amanhã (em japonês) ^^ Vejo você amanhã (em coreano)"







NÃO RETIRAR SEM OS CRÉDITOS
Fonte: Twitter TVXQ/JYJ/Outros
Tradução: Tohosomnia/Shinkipeia/XiaPress/ 
The_Little_Pear/crystalmoon64/StandUpTVXQ
Compartilhado: StandUpTVXQ

Leave a Reply